quarta-feira, março 12, 2014

PERSONAL and NOT THAT FASHION | Pseudo problema de uma pré-praxada

Todas nós temos aqueles problemas de ter imeeeensa roupa e não nos apetecer vestir nada, ora porque não combina, ora porque não é confortável, ora porque não nos apetece, ora porque não temos roupa para vestir. Neste preciso momento, estou a sofrer muito disso. Mas o grande problema é que não estou a sofrer disto para decidir uma roupa que vá vestir para sair no dia-a-dia, para mais um dia de aulas; não. A minha incógnita é, e vai parecer muitíssimo estranho, é não saber o que vestir para uma praxe. Não perguntem se leram duas vezes ao vos parecer "praxe", porque digo-vos já que leram correctamente. Sinto-me uma totó porque não sei o que vestir para a praxe de amanhã. Problemas de rapariga. Quero vestir umas calças, mas não sei quais porque estão todas boas, mas não quero vestir leggins porque odeio vestir e ver (não só em mim, como também em todas as outras pessoas) e "ah e tal", leggins epá, simplesmente não. Es que no me gusta nada (como me ensinou o professor Celsinho nas aulas de espanhol mega produtivas). Portanto, não sei o que fazer da minha vida. Eu sei, isto é estupido e tal, mas estou bastante indecisa. Sinto-me uma totó ridícula neste preciso momento. Até já perguntei às minhas amigas o que elas vão usar! Vejam só o meu grau de "desespero". Só que eu já fui praxada! Se fosse a primeira vez, era compreensível, mas não, já fui praxada umas duas vezes, e usei sempre as leggins. Mas desta vez não quero. Sad me. 




2 comentários:

  1. Ohhh miga por favor não vás de leggings... Não sei quem inventou esse vestuário e porque que imensas meninas as usam, mas isso é um tiro no pé, no coração, no cérebro, etc... Vai com umas calças de ganga do arco da velha, talvez até rasgada (foi o que eu usei xD), assim podes rebolar na lama, como eu sei que o pessoal de Letras gosta xD sem te preocupares com as leggins serem um bocadinho "transparentes"
    Kiss kiss e diverte-te na praxe ^_^

    ResponderEliminar
  2. Se as leggings não ficarem transparentes podias levar, nem que fosse com uma camisola comprida ou assim :p é confortável!

    ResponderEliminar