terça-feira, março 18, 2014

CONJUNTO DO DIA | Polka Dots

Olá! 
Ontem fui às comprinhas à Primark, e saí de lá cheia de pena de não ter comprado mais nada (mas nisso falo no "New in" que fizer amanhã"). Apaixonei-me por uma camisola fininha às bolinhas brancas, super querida, que me fez lembrar por completo os anos 20! Embora não houvesse o meu número, tive que a comprar, e a verdade é que acho que me fica bem! Comprei também as calças que tenho vestidas nas fotos abaixo, e também aqueles sapatinhos de pano do género de alpercatas. 

O cenário de hoje foi nada mais nada menos que a Alameda, em Lisboa. Nunca tinha lá ido, e fui lá hoje com as minhas miguxas lindas da faculdade, e adorei! É realmente muito bonito, tem um jardim enormeeeee e uma fonte enooooorme e linda. É, sem dúvida, um sítio para voltar!








Camisa - Primark
Calças - Primark
Sapatos - Primark
Óculos de sol - Bijou Brigitte

Que acharam do meu outfit? Senti-me uma verdadeira bonequinha e as minhas amigas adoraram!

Bisou, Ade 

1 comentário:

  1. gostei muito do look acho muito fofa a camisola. :P
    tambem sou uma grande fã da primark <3

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar