terça-feira, março 11, 2014

CONJUNTO DO DIA || Blue sky, blue skirt

Olá olá! 

Finalmente hoje é o dia! Hoje vou-vos mostrar - rufos por favor - o primeiro outfit no blogue! Tive bastante sorte até, de ser uma roupa que escolhi super adequada para o dia mega solarengo de hoje, e de ter ido passear com as minhas meninas da faculdade! Fomos ao Terreiro do Paço, aproveitamos e tiramos imensas fotografias na praia lá ao pé, e tirei logo proveito das minhas meninas para fotografarem o meu outfit de hoje (eheheheheheh). 

Hoje esteve um dia absolutamente lindo! Um sol lindo, céu azul, o mar transparente, areia molhada, imeeeeeensa gente a passear por Lisboa, a aproveitar a tarde, a comer gelados e beber coisas fresquinhas. Um típico dia de Primavera (Só não digo Verão porque a temperatura não estava assim tããããoo alta). Mas foi um dia super bem passado! Até deu para ir molhar os pézinhos iihhiih.






Camisola - Primark; Saia - Stradivarius; Mala - Parfois; Sapatos - Primark

A minha saia estava muito puxada para cima e nem me tinha apercebido no momento :(
Que acharam? Acham que resultou bem, como primeiro outfit a ser mostrado no meu cantinho?

Bisou, Ade 

2 comentários:

  1. Ai a última foto com os pés na água até dá inveja :p
    Gira pa! Houve uma altura que gostava imenso de maxi skirts, depois deixei de gostar, e agora adoro-as outras vez xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, obrigada! :D
      Vou-te fazer mais inveja, a água estava óptimaaaa! x)
      Eu adoro maxi skirts, são o meu vício, e adoooooro que hajam tantas há venda, de cores diferentes! Tenho esta e tenho uma vermelha, que comprei na Primark.
      Não saem de moda! x)

      Eliminar