domingo, março 02, 2014

NEW IN | Lovin' Oriflame

Olá olá! 
A minha mãe é revendedora desta marca de cosmética, e eu também vou passar a ser, porque realmente vale a pena! Irei tentar criar aqui no meu cantinho, uma página para caso vocês queiram encomendar algo, mas vou apenas tentar, porque ainda não sei mexer muito aqui (shame on me, for real). 

Recebi ontem as coisinhas que encomendei da Oriflame, e não podia estar mais contente! Adoro o facto de encomendar as coisinhas num dia, e no dia seguinte ou dois dias depois já as ter na mão! Já não é a primeira vez que faço encomendas por lá, e nunca tive uma única razão de queixa. Adoro que todos os produtos sejam de enorme qualidade, e alguns preços são acessíveis! 

Peço-vos já imensas desculpas pela qualidade das fotografias! 


Adorei estes dois vernizes! O da esquerda é o Lavender Shimmer e o da direita é o Coral Red. Cada um custou 5,95€ e estavam antes a 10€

Adorei a cor deste batom! É o Blooming Rose e custou 9,95€. Estava antes a 16€,

Encomendei este pente profissional para sobrancelhas por 3,95€. Estava antes a 5€

Este kit foi a minha mãe que mo ofereceu também desta encomenda. Custou 7,95€ e estava antes a 11€.

Mais uma vez, adoreiii tudo o que encomendei, e também a prendinha da minha mãe. As únicas coisa que achei mais puxadas foram sem dúvida o preço dos vernizes. Nunca na vida iria dar tanto dinheiro por vernizes, mas estes valeram mesmo a pena porque já tinha experimentado também da minha mãe, que ela encomendou-os há 2 meses atrás para ela, e adorei. 
Tal como o batom, também achei um pouco puxadinho, mas este é daqueles batons de volume, eeee adorei a parte de fora!

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário