quarta-feira, março 05, 2014

NEW IN - Brincos e "lanterna"

Boa noite!
Estou tão cansada, que mal cheguei a casa fui vestir o pijama e estou pronta para ir dormir. Nem me apetece jantar nem fazer absolutamente mais nada. Apenas escrever, espreitar os blogues que sigo, e ir logoooo dormir. Sou uma dorminhoca, presumo! Mas isto deve-se ao meu horrível horário, do qual me estou sempreeee a queixar, e isso até já me irrita a mim. 

Mas hoje não venho para me queixar (yaaay, devem estar vocês a pensar). Hoje venho (finalmente!) mostrar-vos o miminho que comprei para o meu quarto, já no Domingo, e também o miminho que comprei ontem para mim enquanto passeava no Chiado com a minha prima. 





Encontrei esta "lanterna" na loja Casa enquanto andava a correr atrás da minha irmã para ela não ir para a loja, com medo que ela partisse algo. Até que me deparei com este objecto (admito, fiquei apaixonada mal o vi), e estava a um preço tão apetitoso, que o trouxe para casa. Comprei por 5.99€, estava ainda em preço de saldo. 
E claro que para esta "lanterna" servir para algo para além de decoração, comprei uma velinha branca que também adorei. Comprei-a por 1.99€



Ontem, enquanto passeava no Chiado com a minha prima, passamos pela Parfois, que eu estava a evitar entrar a todo o custo. Mas a minha prima teve a bela ideia de entrarmos, e convenceu-me, e sendo eu uma apaixonada por acessórios (a Parfois é a minha loja preferida de bijuteria), tive a namorar uns brincos lindos, pelos quais estava indecisa em comprar. Debati-me durante uns 5 minutos, bem à vontade, e lá acabei por pegar neles. Custaram-me 6,99€ (admito, custou-me imeeeeeenso dar este dinheiro por eles, mas gostei tanto que teve que ser - shopaholic). 


Já usei os brincos hoje, e na verdade, fizeram um sucesso entre as minhas amigas, fiquei toda feliz por elas também terem gostado! Eles são é um bocadinho pesados, mas não é algo que me incomode muito!

Que acharam das minhas novas comprinhas?
Bisou, Ade  

2 comentários: