quinta-feira, março 27, 2014

MÚSICA | "It's a beautiful day"!

Hoje é o tãããão esperado dia para mim, vou ver a Queen B! E devido a isso, estou, obviamente, muitooooooo entusiasmada e supeeeer ansiosa por chegar ao Pavilhão Atlântico (sim, ainda lhe chamo assim porque para mim é esse o nome dele) e berrar as músicas todas. Eu sei, para quem está a ler parece ser um bocadinho triste, mas sou mega fã da Beyoncé e um dos meus sonhos é ir ver um concerto dela, e conhece-la não pela sua música, mas pela pessoa que é. Maaaas não estou aqui para falar dela! 

Os U2, juntamente com os Coldplay, são a minha banda de coração, aquelas por quem tenho mais carinho, aquelas que sei as músicas todas e as berro. E hoje acordei com uma música dos U2 na cabeça. Talvez por ser associado ao dia que é, é capaz de ser isso, mas é uma música que adoro e que me põe super bem disposta logo pela manhã! Só podia estar a falar - é claro - de "Beautiful Day". Adoro esta música desde a primeira vez que a ouvi, sei a letra de cor, e motiva qualquer pessoa que esteja mais em baixo. É daquelas músicas que sei que daqui a uns anos vou continuar a ouvir e vai nutrir o mesmo efeito que nutre agora. Recomendo a 100000%! 


Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário