terça-feira, março 25, 2014

GIRLY | Baile de Finalistas

Todas as meninas que estão no último ano do secundário já sonham com o tão esperado baile de finalistas com os seus mais-que-tudo ou com as suas amigas. Fico super entusiasmada quando ouço as raparigas a falar de como vai ser o vestido, os sapatos, o cabelo, de onde vai ser realizado o baile e com quem vão. Ao ouvir isto, lembro-me logo do meu baile de finalistas, com o meu mais-que-tudo. No baile, todas as meninas são umas princesas, e os meninos uns príncipes. Eu senti-me uma princesa acompanhada pelo meu príncipe.

Dizem que os bailes de finalistas são especiais, e o meu foi. Fui ao baile da escola dele, ele convidou-me e foi uma noite linda, que quero sem dúvida relembrar para sempre. Foi numa quinta linda em Sintra, com um espaço enorme, com fontes, bancos, árvores e flores, muita iluminação, muita elegância. Lembro-me que estava nervosa, mas confortável porque estava com ele. 

Levei um vestido coral, um pouco acima do joelho, mas elegante para o baile. Ele estava de fato. Foi a primeira vez que o vi de fato, e achei que estava lindo. Comemos todos muito bem, a comida estava super deliciosa. No fim até houve pães com chouriço para todos, e soube tão bem para tapar o buraco das barrigas após tanta dança. Dançamos, imenso. Fossem músicas mais calminhas, ou até mesmo dubstep e músicas brasileiras "chungosas". Nós, juntamente com um amigo dele e o seu par, fomos dar uma voltinha ao redor da "pista de dança", e era tudo muito calminho, tudo muito bonitinho. Fiquei apaixonada pela quinta. Fiquei ainda mais apaixonada por ele. Foi, sem dúvida, uns dos melhores momentos que já vivi em 18 anos. Foi mágico, especial, e supeeeeer divertido. 

Espero que os vossos bailes de finalistas, caso os vão ter, sejam super especiais, e que se divirtam imenso. E quem já o teve, digo precisamente o mesmo. É uma noite a não esquecer. 


Sem comentários:

Enviar um comentário