segunda-feira, março 31, 2014

FASHION | Quero "apanhá-los" todos

Acho que (quase) toda a gente sabe que a Zara é a minha loja de eleição em tudo! Cada vez que estou a deprimir seja por que razão for, vou ao site desta loja, e deprimo ainda maiiiis ao ver coisas tão lindas e tão não acessíveis para a minha carteira, e só quero chorar porque quero comprar tudo.  

Mas a minha verdadeira perdição são os sapatos. Siiiim, sou uma shoe-aholic admitida! Há quem diga que os diamantes são são os melhores amigos da mulher, mas para mim não há diamante que queira mais que sapatos, portanto acho que faz disso os sapatos os meus diamantes! Quase que deito uma lágrima por cada par de sapatos que vi antes de escrever este post. E, devido a tantos sapatinhos lindoooos que vi, tive que escolher os que mais quero, e partilha-los convosco! O problema é que numa lista de dezenaaaaas de sapatos, queria-os quase a todos. Maaaaas consegui reduzir a minha lista a 9! Exacto, nove pares de sapatos. E se pudesse, apanhava-os a todos! 

19,95€

45,95€

39,95€
Amei de morte estas sandálias lindas em azul-bebé! Se puder (o que duvido), vou comprá-las!

29,95€

25,95€ 
Adorei, são super simples, bonitas e têm um quê de clássico!

35,95€
Adoro alpercatas, e são a novo hit deste verão! São super práticas, simples e confortáveis, e ficam bem com quase todas as peças mais leves.

45,95€

29,95€
Adorei este azul, e não podia combinar melhor numas sandálias! 

49,95€
Com estas sandálias, foi mesmo amor à primeira vista! São tão femininas, com uma cor tão suave, muito elegantes e supeeeer doces! Adorei!

E vocês, que acharam das minhas escolhas para os sapatos Primavera/Verão? Quero-os todinhoooos! Gostaram? 

Bisou, Ade 

2 comentários: