sábado, março 29, 2014

EVENTO | "The Mrs. Carter Show World Tour"

Olá! Sinto que já não vinha aqui à séculos, mas só estive ausente dois dias. E o que aconteceram nestes dois dias? A Queen B veio cá, eu fui ver, e foi o melhor concerto de sempreeeee! Foi um espectáculo, foi maravilhoso, muito surpreendente, foi super pessoal, e muito muito muiiiito perfeito (sinto-me uma criança a escrever isto ahahah). 

Desde o minuto em que ela entrou no palco e começou a cantar "Who Run the World" até ao momento em que ela agradeceu a todos nós e à sua maravilhosa equipa de bailarinos e banda, eu chorei. Sim, chorei o concerto todooooo. Parecia uma bebé chorona, mas isto tem uma razão de ser: desde sempre que vejo a Beyoncé como um modelo para mim, não por ela cantar super bem, mas pela sua personalidade. E um dos meus maiores sonhos era poder vê-la. E eu vi! Fiquei tão feliz e tão emocionada com o concerto, com a voz, com a sua delicadeza, simpatia, simplicidade, e também fiquei muito surpreendida com o facto de ela tornar aquele concerto uma abertura à vida dela, com imagens muito pessoais em casa dela, com a sua filha, com o seu maridão (que foi cantar), viagens, momentos da vida dela, felicidades e tristezas. Foi como se ela nos convidasse mais a entrar na sua vida. 

A maior surpresa de todas foi quando ela começa a cantar o "Drunk in Love" e entra o maridão dela a cantar a parte dele! O Pavilhão Atlântico ficou ao rubro, imensos gritos, choros por todo o lado, porque ninguém estava à espera que ele aparecesse, visto que no dia 26 ele não foi. Foi um dos momentos top do concerto. 

Outro enorme momento foi quando ela cantou o "I Will Always Love You" de Whitney Houston, seguida de "Heaven". E quando foi a música "Irreplaceable", ela ouviu o Pavilhão Atlântico inteiro a cantar a primeira parte da música sozinhos, apenas acompanhados das duas guitarras no palco, enquanto a Beyoncé olhava para nós, nos ouvia, e se emocionava. 

O agradecimento que ela fez a todos nós, não só portugueses, mas a toda população mundial que a recebeu com o maior carinho, que a foram ver, que gritaram por ela, apoiaram. Ela fez um discurso lindo para falar do fim dos 132 concertos que deu nesta "The Mrs. Carter Show World Tour", e enquanto falava, chorava. Emocionou-se por todos nós e com todos nós. Foi absolutamente maravilhoso ver aquela delicadeza e simplicidade, mostra que ela não é só uma cantora famosa, ela é uma pessoa comum, que tem as suas fraquezas e franquezas, é dócil, amada e que ama. 

Após este discurso, dedicou a todos nós a música "XO" e como última cantou o "Halo". Desde o início, nós fomos incansáveis, berramos, dançamos, choramos, e cantamos com ela. A tour dela não podia ter terminado de maneira melhor, e senti-me muito especial por ter participado nesta grande "família" e ter ido ao último concerto desta tour

Não tenho muitas fotografias, porque acho que num concerto os telemóveis deviam ser "proibidos" porque é para se aproveitar o espectáculo, ao invés de se estar com o telemóvel na mão a tirar fotografias ou a gravar. É para se aproveitar o momento. Tenho algumas, estão bastante desfocadas, e foi muito à base das luzes, visto que não a conseguia apanhar, e não estava interessada em captar o momento via telemóvel, mas, de qualquer maneira, partilho-as convosco. Peço imeeeeeensas desculpas pela falta de qualidade!










Eu com o cabelo todo molhado depois de 2 horas à chuva sem chapéu e com o "Beyoncé" ali atrás!

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário