terça-feira, março 18, 2014

ESPECIAL | Dia do Pai

E, como toda a gente sabe, dia 19 de Março é o Dia do Pai. Infelizmente nem toda a gente pode celebrar este dia, mas acho que este dia tão especial dedicado aos papás não se trata apenas de prendinhas. Trata-se, acima de tudo, de muito amor e carinho. E mesmo que o nosso papá já não esteja cá, não podemos deixar de lhes dar todo o carinho que podemos. Felizmente posso regozijar-me que tenho o meu, e que posso falar todos os dias com ele, e não preciso de um dia específico para lhe dar muito amor e agradecer por tudo o que ele fez durante os meu 18 anos de vida, e por tudo o que ele fará futuramente. 

Eu e o meu pai temos sempre a tradição de, neste dia tão especial, irmos jantar os dois juntos. Desde há uns aninhos para cá, costumamos ir jantar com um amigo de longa data dele, e também com os filhos dele, o J (que já andou comigo na escola), e a S. E todos os anos valorizo cada vez mais ter o meu paizão (como lhe gosto de chamar) comigo. 

Mas todos nós temos um problemazinho. É que neste dia adoramos presentear os nossos pais, mas por vezes temos dúvidas no que escolher para lhes oferecer. Eu ofereço sempre perfumes, ou desodorizantes. Eu sei ahahah, que falta de imaginação. Mas é o que ele gosta, e apesar de ele insistir sempre que não quer nada, eu dou e ele fica mega feliz. Este ano não vai ser diferente, já encomendei um perfume da Oriflame que eu sei que ele vai adorar. Mas deixo para vocês umas ideias de presentinhos para os vossos papás.

dia do pai

(Eu sei que as imagens que escolhi são de marcas um pouquinho caras, mas é só para dar exemplos)

Que acharam das minhas escolhas? Já sabem o que vão oferecer aos vossos pais? Tenham um óptimo dia do Pai!

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário