quarta-feira, março 19, 2014

DIA DO PAI | Criatividade 1000

Venho-vos mostrar, toda mega orgulhosa, da prenda mais original do dia do Pai que já vi. E foi a minha! Fiquei extremamente espantada com a minha capacidade de criatividade (posso estar a exagerar, mas foi sem dúvida, uma das prendas mais originais que vi) que me absorveu por completo na aula de Teoria da Comunicação. E foi assim do nada. 

Lembrei-me só de pegar num bocado de folha, numa caneta verde (porque o meu daddy é do Sporting, saio a ele nesse bom gosto), e toca a escrever "FELIZ DIA PAI. AMO-TE". E depois vem a tarefa de comprar a cerveja. Exacto, cerveja! Ofereci ao meu Pai uma cerveja e tapei o rótulo com o papel que escrevi. 

Quando ele chegou a faculdade para me ir buscar para ir jantar com ele e lhe pus aquilo na mão, ele riu-se. Mas não foi rir por gozo; foi rir porque ele amou. E não amou só por ter sido dado por mim, ele adorou mesmoooo a ideia. Ficou todo orgulhoso e eu fiquei toda filhota babada. E ele não bebeu a cerveja, ela vai lá ficar para exposição das "prendas que a Ade deu". 


E vocês, como foi passado o dia do Pai? 

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário