domingo, março 23, 2014

Coisas tão minhas

O meu nariz é estranho e se o puxar para cima, parece um porco autêntico. O meu cabelo tem três cores diferentes e todas elas são naturais. Já tive aparelho. Não sei andar de bicicleta e não tenho vergonha disso. Sou louca por pizza. Não gosto de comida fria sem ser saladas e gelados. Há uns anos atrás comia um gelado azul delicioso e dizia que o gelado era feito de Smurf's. Só gosto de queijo derretido, mas quando era pequena andava a correr em casa com fatias de queijo na mão e comia-o todo. Odeio as minhas pernas. Adoro tudo o que tenha limão. Adoro gatos e borboletas, porque são livres. Odeio areia, mas amo praia. Adoro dançar. No banho, penso que sou a melhor cantora do mundo. Sou uma papa-series e filmes. Devoro livros. Se não estivesse a estudar para ser jornalista, estaria a estudar para ser educadora de infância. Quando era pequena, queria ser bióloga marinha ou então fotografa. O aparelho nos dentes foi o que me fez parar de roer as unhas. Sou uma pessoa muito nervosa. Sou bastante extrovertida e estou sempre a dizer piadas. Adoro fazer as pessoas sorrir. Amo alguém de verdade. Sou muito insegura, não tenho confiança nenhuma em mim. Sinto que não faço nada bem, e sempre ouvi isso em toda a minha vida pelos meus entes mais queridos. Não consigo estar um dia inteiro sem ouvir música. Mesmo que não esteja cansada, adormeço no autocarro quando vou para a faculdade e quando venho para casa. Adorava ter sardas. Sou muito envergonhada e tímida. Desde pequena que vivo com os meus avós maternos. Quero dar a volta ao mundo de balão e de mota. A minha sobremesa favorita é baba de camelo. Discuto bastante com a minha mãe. Sou muito menina do papá. Não sou mimada. Gosto imenso de teatro. Adoro flores. As minhas estações do ano favoritas são a Primavera e o Outono. A primeira vez que andei de metro foi no primeiro dia que tive aulas na faculdade. O mar acalma-me. Às vezes dou por mim a dançar no autocarro. Os únicos bolos que gosto é o de maçã da minha avó e bolo de chocolate. Adoro andar de moto-quatro. Tenho péssima pontaria. Já trabalhei. Sou dependente do telemóvel. Não saio de casa sem a pulseira que a pessoa que amo me deu. Às vezes sou muito espalhafatosa em frente das pessoas. Não gosto de ser o centro das atenções. Já estava para criar este blogue há dois anos, mas nunca tive coragem de o fazer. Tenho 2 peluches que dormem sempre comigo: um deu-me o meu pai, e o outro deu-me a pessoa que amo. Fico derretida quando vejo crianças. Tenho uma pancada por andar sempre com o desodorizante atrás de mim. A melhor surpresa que me fizeram foi na noite em que fiz 18 anos. Tenho uma mania horrível de estar sempre a olhar para o espelho porque sinto que estou sempre desengonçada. Não gosto de leite "só". Sou louca por gomas. Tenho fobia a baratas. A minha bebida preferida é a Sagres Radler. Nunca parti nada no meu corpo. Tenho um problema de saúde que os médicos diagnosticaram de dor crónica. Adoro fazer bolos. Tenho um instinto maternal gigante. Gosto imenso de chapéus de palha de Verão. Nunca consegui manter um diário. Quando não devo rir, tenho ataques de riso. Adoro café. Não sei como reagir a elogios. Adorooo de morte fazer caretas. Digo piadas mórbidas. Adoro a sensação de corar. Às vezes acho que sou bipolar. Sou muito medricas. Muitas pessoas já me perguntaram se eu era proveniente de países nórdicos. Gosto de pôr batom. Quando era pequena, caí de um pónei na Suécia. Gostava de ir ao Canadá. A minha disciplina favorita é Português. Gosto de poemas de Fernando Pessoa. Não sou religiosa. Respiro sarcasmo e ironia.


Escrevi este texto porque vi num desafio proposto pelo blogue Calma, descontração e estupidez natural
Que acharam das minhas revelações?

Sem comentários:

Enviar um comentário