quinta-feira, fevereiro 13, 2014

VIDA ACADÉMICA | Nova rotina

Olá! 
Ainda não estou nada habituada à minha nova rotina. Não é por ter estado anteriormente de férias e ter retomado o segundo semestre, mas sim o meu novo horário. É chato, vou cedo para a faculdade, saio muito tarde, não tenho horas livres, nem almoçar consigo, e depois quando acabo o meu horário, por vezes já não tenho autocarros que passem onde moro, ao chegar ao Marquês de Pombal.
Isto de andar a correr entre aulas, andas a comer nas aulas sem tentar que o professor ou a professora descubra, as poucas horas de sono que tenho, e ainda a enorme falta de tempo que tenho para mim, para a família, namorado e para vocês aqui no blog. Não sei como vou conseguir conciliar tudo, mas hei de fazer um horariozito para tudo, principalmente para me dedicar a este meu cantinho e a vocês. 


Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário