quarta-feira, fevereiro 12, 2014

TRENDS | She loves and he loves

Boa noite! 
Tenho estado um pouco atarefada com a faculdade, e com o horário que tenho, mal dá para vir aqui todos os dias, pois há dias em que vou chegar muito tarde a casa. Mas vou tentar sempre publicar aqui alguma coisinha para vocês! 

As prendas para se oferecerem a um rapaz são sempre um pouco limitadas, pois não há tanta variedade como para as raparigas, portanto decidi completar o penúltimo post que escrevi aqui no meu cantinho, dando ideias para as meninas oferecem prendinhas aos seus rapazes.


1. Os relógios são peças um pouco caras, mas indispensáveis para qualquer menino! São raros os casos em que vejo que um rapaz não usa relógio (o meu namorado não usa, portanto posso riscar esta prendinha da minha lista para lhe oferecer).
2. Oferecer uma camisola é sempre seguro, e os rapazes adoram, desde que seja, obviamente, do seu gosto. Hoje em dia os rapazes já se preocupam mais com o que vestem, e as camisolas fazem sempre falta.
3. Os rapazes são tão loucos por calçado como as raparigas! Eles olham muito às marcas e feitios, e até são exigentes nas cores! Ténis são das prendas que eles mais gostam de receber.
4. Se os vossos namorados forem malucos por casacos como o meu, arrisquem nessa prenda. Os rapazes, por norma, adoram casacos, de variadas cores, portanto tens várias opções.
5. Uma carteira faz sempre falta! E normalmente, os rapazes têm as deles já velhotas, não é algo com que eles se preocupem muito, mas se lhes ofereceres uma carteira, eles vão gostar imenso e até são capazes de dizer "estou há algum tempo para comprar uma, mas não tive tempo/paciência".
6. Se o teu namorado adora livros, o melhor que tens a fazer é comprar-lhe um. Caso ele esteja a seguir alguma saga, juntas o útil ao agradável e compras o livro seguinte que ele precisa! (Eu já encomendei o mais recente da coleção do "Percy Jackson" no Natal mas ainda não chegou).
7 e 8. Se o teu menino for friorento e/ou tiver má circulação, não há melhor que um gorro e luvas! São quentinhos, e também contribui para o estilo do teu namorado! Então se ele sofrer de má circulação nas mãos, não há melhor que umas luvas para o ajudar nesse problema!

Já compraste a prendinha para o teu namorado? O dia especial está já a chegar! 
Caso não tenhas comprado nada ainda por falta de imaginação, espero ter ajudado! 

Bisou, Ade  

2 comentários:

  1. Este ano decidimos não dar prendas :p mas se tivesse possibilidades agora, acho que lhe dava um perfume :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não dar prendas é uma ideia muito original, sai um bocado da previsibilidade dos acontecimentos deste dia! E também com os problemas económicos que nos rodeiam, é difícil! Sim, um perfume também é sempre boa ideia :p

      Eliminar