quinta-feira, fevereiro 13, 2014

TELEVISÃO | Júnior MasterChef Austrália

  Boa noite! 
Hoje venho-vos falar de um dos programas televisivos que mais gosto de ver: como o nome indica, o Júnior MasterChef Austrália. Acompanhava este programa diariamente - agora tenho que programar a gravação devido ao meu horário académico - e sempre fiquei muito impressionada com a capacidade de cozinha daquelas crianças. Sim, crianças entre os 8 e os 13 anos! 
Fico absolutamente espantada com a rapidez deles, com a forma de que eles aceitam aquele desafio, de como desossam a carne, de como cortam o peixe em filetes tão mas tão bonitos e como lhes retiram as espinhas sem estragar o peixe todo (eu a comer peixe sinto-me uma autêntica javarda porque estrago mais peixe do que o que como). 
No meu ponto de vista, estas não são crianças, mas sim uns tremendos adultos! Fico boquiaberta com a sua perícia de inventar pratos novos, de cozinharem alimentos muito básicos de diversas maneiras. Eu sei cozinhar as coisas mais básicas, mas sinto-me uma formiga ao pé deles no que toca à cozinha. Dão-me bem à vontade uns 20 a 0. 
Acho simplesmente fantástica e genial toda esta capacidade que aqueles meninos e meninas (alguns tão fofinhos e desdentados) possuem, e honestamente sinto muita inveja deles. Todos eles têm um futuro brilhante pela frente, caso continuem nesta área. Embora só um possa ganhar o título, todos eles são uns enormes vencedores pela sua enorme capacidade de apresentar pratos fantásticos. 


Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário