segunda-feira, fevereiro 03, 2014

MODA | "Prada Invertida"

Boa noite! 
Vi hoje a nova campanha da Prada (que já saiu há uns diazinhos) e delirei com a o tema da mesma, acho que foi de génio. Não estou actualizada se outras grandes marcas já tinham realizado campanhas destas, mas mesmo que tenham feito, acho muito original. 
A campanha baseia-se então numa troca de papéis entre audiência e espectáculo, ou seja, o público passa a ser o centro das atenções, e as modelos da Prada limitam-se a observar. Isto passa-se assim em vários planos: cinema, concerto, e até mesmo jogos. Deste modo, as modelos transmitem todas as emoções que sentem ao observar o público nestes diversos planos, tal como o público sente quando vai a estes eventos. Eu sei que a minha escrita pode estar um pouco confusa ao tentar explicar o conceito desta campanha, portanto deixo-vos assim o vídeo: 


E vocês, que acharam desta recente campanha? Bisou, Ade  

Sem comentários:

Enviar um comentário