segunda-feira, fevereiro 17, 2014

PERSONAL | De volta às origens

Já tinha saudades desta feiosa e deste parvo. Saudades de verdade. Fomos da mesma turma durante anos: com ele estive desde o 1º até ao 9º ano, e com ela desde o 5º até ao 9º. Sempre fomos muito unidos durante esse tempo. Eu sempre pude confiar nele, e embora nos tivéssemos afastado, a amizade nunca foi embora. Eu e ela eramos as melhores amigas, com arrufos como todas as melhores amigas têm, mas por muito tempo que estivéssemos chateadas, acabamos sempre por voltar uma para a outra. Sempre fomos daquelas amigas que mesmo estando imenso tempo sem se verem ou falarem, sabemos que podemos contar sempre com a outa para tudo, e confiamos ao máximo nela. Hoje não foi diferente.

Hoje, foi uma tarde combinada entre as duas, um "café", como gostamos de lhe chamar. Na verdade, bebemos mesmo o café, acompanhado por um bolinho para cada uma, e sempre umas boas horas de conversa. Conversamos sobre ela, sobre mim, sobre esta, aquela e outra (não para falar mal, atenção), sobre o que nos rodeava. Até mesmo sobre o passado falamos. Mas sempre com um sorriso na cara, e aqueles guinchos parolos, e as nossas expressões características, sempre com um enorme gesticular. Rimos e rimos e rimos. 

Após o J. chegar, nada mudou. Continuamos a rir, a sorrir, a tirar fotografias, e a falar sobre coisas à toa, e sobre esta, aquela e a outra (de novo sem falar mal). Desde "o botão de rosa" à "tulipa roxa", foi sempre um fartote. Sei que estes dois, mesmo distantes, vou poder contar sempre com eles. E eles comigo. Na verdade, somos todos uns grandes parvalhões, mas já tinha saudades disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário