quinta-feira, fevereiro 27, 2014

NEW IN | Vestido de Verão

Venho (finalmente!) mostrar-vos a minha mais recente aquisição destes saldos, e sem dúvída alguma, a melhor! Já vos contei noutro post anterior que fui ao Oeiras Parque, e que fui à Pull & Bear e que vi apenas crop tops, mas, o que não vos contei, foi que encontrei lá um vestidinho de Verão lindo, pelo qual me apaixonei no momento em que o vi.

O vestido tem renda à frente, e também uns detalhes igualmente em renda, mas dos lados, no acabamento do vestido. É super fresquinho e a sua cor creme dá mesmo um ar country.

E o melhor é que comprei o vestido por 5,99. Ele estava a 29€! Exactamente, a melhor compra que fiz nestes saldos! E era o único que havia na loja! E tive sorte que ele me servisse, porque digamos que não sou propriamente magrinha, e sendo um vestido um M, nunca pensei que ele me fosse servir no peito, mas assentou perfeitamente porque o vestido é elástico no peito e nem ficou muito justo ao mesmo. Fiquei mesmo muito radiante com esta comprinha! 
Peço imensa desculpa pela fraca qualidade das fotografias!





O detalhe em renda no acabamento do vestido.

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário