domingo, fevereiro 02, 2014

NEW IN | Kiko makeup

 Olá! 
Como vos tinha prometido no post anterior, hoje vou mostrar-vos as comprinhas que fiz ontem na Kiko do CascaisShopping! Aproveitei obviamente os fantásticos saldos que a loja está a fazer, e tudo o que comprei foi com uma boa margem de diferença para o preço original!


Foi a primeira vez que comprei base - até eu estou estupefacta por ter finalmente comprado. Pedi (obviamente) ajuda a uma menina muito simpática que trabalha na loja, e logo à primeira ela encontrou a base perfeita para o meu tom de pele! Nº 106!
12,90€ 

E claro que para aplicar a base correctamente, comprei também um pincel adequado - também recomendado pela simpática menina da loja - para a base que comprei. Se não estou em erro, este foi o único item que comprei que não estava em preço de saldo.
12,90€


Comprei também um batom - admito que sou um pouquinho louca por batons - de cor vermelha, mas não aquele vermelho forte, este é um pouco mais soft, a fugir para os tons rosa. Nº 912.
Este foi o item mais baratinho que ontem comprei!
2,50€





E como estava a precisar de comprar um lápis de olhos há umas semaninhas, ontem aproveitei e comprei também um. Este é preto, mas haviam lá umas cores muito giras, e estava com vontade de as comprar a todas! Nº 100
4,20€



Bisou, Ade 


2 comentários:

  1. Não fiques estupefacta por só agora teres comprado base, que eu nunca comprei uma na vida :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 18 anos de vida, acredita que nunca me imaginaria a comprar base, nem a usá-la, fosse minha ou não, porque nunca gostei! x) Mas agora tenho mais cuidado com isso, dá um jeitão para esconder umas quantas borbulhinhas que decidem aparecer de surpresa pela manhã, ahah x)

      Eliminar