segunda-feira, fevereiro 10, 2014

MODA | Oh my sweet valentine

Olá! 
Hoje trago-vos um post que não se relaciona muito comigo. Com isto, digo-vos que o que vou escrever hoje, é sobre o dia dos namorados. Pessoalmente, não gosto muito deste dia, e não é por não ter namorado (porque tenho já há 2 aninhos), mas não acho que seja correcto haver um dia dedicado aos namorados. Na minha opinião, quem tem parceiro/a, deve celebrar o dia dos namorados todos os dias. Acho muito previsível oferecerem-se presentes neste dia (eu prefiro oferecer quando quero, sem um dia destinado para tal). 
Mas bem, esta é apenas a minha opinião. Respeito muito quem celebra e gosta deste dia, e por isso, decidi dedicar um post para essas pessoas lindas e muito românticas. Deixo-vos assim vários vestidos para possivelmente as meninas usarem neste dia.

Zara 49,95€

Mango 25,99

Mango 39,99€

Pull & Bear 25,99€

Zara 29,95€

Zara 29,95€

Bem, adorei o macacão combinado (última imagem), acho bastante simples e muito bonito! 
Todas estas peças de roupa combinadas com os acessórios perfeitos, ficam, na minha opinião, de arrasar a qualquer rapariga, principalmente se querem impressionar o seu parceiro. 
Claro que há outras lojas com vestidos lindos, mas estes seis foram os meus prediletos, pois sou uma pessoa que gosta das coisas simples mas bonitas. 
Já começaram a preparar as vossas escolhas para o dia dos namorados? E as prendinhas? Ou são como eu, que mesmo tendo namorado, não dão mais importância a este dia do que a todos os outros em que estão com o parceiro?
Tenham um óptimo dia dos namorados, e todos os outros dias com os vossos namorados, o que interessa é que sejam felizes juntos! 

Bisou, Ade  

Sem comentários:

Enviar um comentário