domingo, fevereiro 23, 2014

MODA | Não posso ver mais crop tops à minha frente!

Olá!
Ontem fui jantar ao Oeiras Parque com os meus tios e a minha prima, e nós as duas decidimos ir dar uma voltinha pelas lojas, porque a minha prima tinha visto uma peça de roupa gira na Pull & Bear. Fomos lá, e andamos a ver a roupa, até que eu caí em mim e perguntei retoricamente à minha prima se já não faziam camisolas do tamanho normal (estava ao pé de nós um rapaz da loja que estava a arrumar umas roupas, e eu fiz de propósito para ele ouvir). Fiquei espantada com a enorme quantidade de camisolas curtas que haviam, e muito mais caras que as camisolas às que chamo de normais. É que camisolas de tamanho normal, haviam pouquinhas! 

No inicio dos crop tops virem para as lojas, até lhes achava piadinha, porque era novidade, e haviam alguns giros, e na altura quase ninguém os usava! Mas agora não se vê outra coisa (infelizmente!). Não consigo compreender a pancada. Epá (desculpem a minha linguagem), usar essas camisolinhas com outra por baixo até fica bastante giro, e todas nós sabemos que mostrar o umbigo é girinho e tal, mas no Inverno não! No Verão é normal, mas no Inverno? Por favor (mais uma vez, peço imensa desculpa, mas isto revolta-me um bocado). 

Admito que acho alguma piada a alguns - por exemplo, ontem vi um que adorei, era branco, de manga curta e tinha umas tres flores a frente, e nas mangas era transparente (não consigo encontrar na net), mas adorei! E era um crop top. 

Eu sei que gostos são gostos, e que não devemos criticar (e eu sou uma pessoa que odeia criticar, honestamente), mas estou a fazer uma crítica neste momento relativamente a estas pseudo camisolas, porque vá onde for, não consigo encontrar camisolas do tamanho normal. Peço imensa desculpa por esta minha revolta, e se forem pessoas que gostam destes crop tops, não tenho nada contra vocês, calma! 


Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário