sexta-feira, fevereiro 28, 2014

MODA | In love with Parfois

Sem dúvida que a minha loja de acessórios favorita é a Parfois. Desde sempre que entro naquela loja e me deleito com a beleza dos colares, das pulseiras, dos brincos, das malas, carteiras e chapéus. Sempre os quis a todos, e continuo a querer. Se pudesse, tinha um closet só com produtos da Parfois e usava e abusava deles, todos os dias, a todas as horas, sempre super vaidosa do que levo na mão. Ao dizer isto, pareço uma rapariga superficial, mas na verdade não o sou. Sou apenas uma apaixonada por uma loja.

No Dezembro do ano passado, tive uma proposta de emprego da loja, no Colombo, e fiquei toda orgulhosa quando me ligaram a meio da noite a dizer que queriam que fosse para lá trabalhar, e para estar ás 17 no Colombo para me apresentar para a entrevista de emprego. Infelizmente, não consegui o trabalho devido à incompatibilidade com o meu horário académico. Óbvio que fiquei super desiludida, mas a minha paixão pela loja não mudou, muito pelo contrário.

E mais uma vez, como apaixonada, não pude deixar de dar uma espreitadela no site! Deixo-vos os artigos que mais gostei, no meio de todos eles.

23,99€ 

27,99€

26,99€

14,99€

19,99€

14,99€

5,99€

4,99€

12,99€

Amei completamente este chapéu de chuva! 12,99€ 


Que acharam dos acessórios que escolhi? Gostam? 
Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário