sábado, fevereiro 08, 2014

MODA | I wanna do bad things with you

Boa noite! 
Bem, eu sou uma louca assumida por sapatos (descobri essa loucura quando o Outono passado começou, pois vi botas tão mas tão lindas, que todas as semanas ou de duas em duas semanas, trazia um par para casa), que hoje quando uma amiga da minha mãe me falou de uma loja local que tem botas e botins lindos e a preços super acessíveis, delirei por completo. No entanto, não comprei nenhumas porque não cheguei a ir à loja e também porque o dinheiro está um pouco escasso. 
Mas sendo eu um pouco sado-masoquista, decidi ir aos sites das minhas lojinhas preferidas e fui-me deliciar a ver sapatos que não posso comprar, mas que se pudesse, estavam já todos comigo! 

Stradivarius 39,95€

Zara 59,95€

Zara 39,95€

Zara 59,95€

Zara 39,95€

Zara 39,99€

Mango 59,99€

Aiiii, se pudesse, juntava todos estes sapatinhos lindos à minha colecção! Entretanto, vou continuando a sonhar e a vê-los nas lojas e na internet, já é melhor que nada! Talvez um dia, quem sabe, possa ter todos os sapatinhos que desejar, mas comprá-los moderadamente, felizmente não sou muito big spender

Bisou, Ade   

2 comentários:

  1. Eu também tenho um problema com sapatos :p
    Mas tenho um pé fino, que não gosta de entrar em qq coisa, o que me limita um bocado :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o problema contrário, tenho um pé muito sapudo :(

      Eliminar