sábado, fevereiro 01, 2014

PERSONAL | Kebab - 1ª vez e Viplant Oeiras

  Boa noite! Hoje tive um dia ao que eu chamo fora do vulgar, pois provei algo pela primeira vez, e fui também a um sítio ao qual nunca tinha ido antes, e que por sinal, ADOREI! Pois bem, só podia estar a falar de comer Kebab (que já há tempos que ando a chatear os meus tios para ir comer com eles, porque nunca tinha provado), seguido por umas comprinhas na Kiko do CascaisShopping (que só poderei mostrar amanhã os itens de maquilhagem que comprei, pois não tirei fotos ainda), e em seguida fui ao Viplant em Oeiras! Deixo-vos então as fotografias do meu maravilhoso Sábado!


Kebab, comi pela primeira vez, e ADOREI! A única reclamação que tive, foi que o molho estava demasiado aguado, mas tirando isso, estava absolutamente maravilhoso!

























Bem, só vos posso dizer que me apetecia trazer as plantas todas para casa, e ter um quintal giganteeee para as pôr todas, fiquei ainda mais apaixonada por flores após lá ter ido! E para além de flores e árvores, a Viplant tem também casas para pássaros e até comida para eles (6ª foto, do lado direito)! 
Foi um óptimo dia, passado em óptima companhia, pelos meus tios e prima!
E vocês, como foi o vosso Sábado? São malucas por flores como eu? Bisou, Ade 

Todas as imagens publicadas são da minha autoria, com a qualidade do meu adorado s3

Sem comentários:

Enviar um comentário