segunda-feira, fevereiro 17, 2014

DESAFIO | Não saio de casa sem...

Olá! 
Bem, hoje vou fazer um post diferente! Estava a vaguear pela blogosfera, e vi no feed dos blogs que sigo, que o LUCKY 13 estava a propôr um desafio aliciante e, do meu ponto de vista, super original! Assim, decidi realizá-lo. Como diz no título deste post, o desafio chama-se "Não saio de casa sem..."! 

1. A pulseira que o Mr. Penguin me deu - Ele sabe que adoro mochos, e ofereceu-ma no Natal deste ano, e desde aí que só a tiro para tomar banho;
2. O meu Samsung - Levo-o para todo o lado, e se saio de casa sem ele, começo a desesperar, não por ser viciada, mas por me fazer muita falta para contactar o meu namorado, familiares e amigos, e também necessito de estar sempre actualizada das redes sociais (e ainda digo que não sou viciada...);
3. Desodorizante - Não suporto sair de casa sem ele, pois faz sempre muita falta (não que eu cheire mal);
4. A carteira - Transporta todos os documentos que preciso, principalmente o meu passe, que me leva a todo o lado, e o cartão do cidadão, mais o dinheirinho para o café matinal;
5. Pastilhas - São uma necessidade diária para mim, sou extremamente viciada em pastilhas. E quando não as tenho comigo, estou sempre a pedir a alguém;
6. Chave de casa - Sem esta menina, não tenho como entrar em casa, e quando me esqueço, desespero;
7. Phones - A minha companhia diária, nunca me falham no autocarro e no metro, e até mesmo nas aulas secantes da faculdade.

Sem dúvida alguma que adorei realizar este desafio! Muito obrigada Carolina do Lucky 13, por teres proposto este desafio!

Bisou, Ade 

Sem comentários:

Enviar um comentário