sexta-feira, fevereiro 07, 2014

DECOR | Bedroom decoration


(Esta imagem foi retirada da internet)

Boa noite! 
Tenho andado um pouco ausente do blog (foram só dois dias, mas já me faz diferença não postar algo diariamente), porque desde ontem que tenho andado a fazer arrumações no meu quarto para o mudar. 
Esta tem sido uma tarefa árdua, pois nunca pensei ter tantas coisas acumuladas há anos que não ma fazem falta nenhuma, e nestas arrumações, reparei que tinhas quatro sacos cheios de lixo (papéis de coisas da escola de anos anteriores que fui acumulando, algumas coisas que já estavam estragadas) que tinha no meu quarto e que todo esse "lixo" estava cá só porque sim. Enchi também dois sacos com objectos que já não me faziam falta e que ainda estão em bom estado, para dar para caridade (adoro ajudar as pessoas que mais precisam, e acho ridículo quando se deitam fora objectos em bom estado para o lixo, com tanta gente a precisar de ajuda hoje em dia). 
Em princípio este fim-de-semana mudo o quarto todo, mas a nova tarefa difícil é decidir como pôr os móveis! Tenho tantas ideias, mas nenhuma me parece suficiente. 
Quando acabar a remodelação, irei publicar então as fotografias do meu novo quarto. No entanto, não publico o "antes" porque não tirei fotos nenhumas e o quarto está uma desarrumação. 

Bisou, Ade   

Sem comentários:

Enviar um comentário