quarta-feira, fevereiro 05, 2014

PERSONAL | A minha (estranha) wishlist de Fevereiro e uma prendinha especial!



Boa noite!
Hoje vou-vos deixar a minha wishlist deste mês de Fevereiro. Pode parecer um bocadinho estranho, mas neste mês, não desejo uma única peça de roupa, nem um novo par de botas (o que no meu caso, não querer comprar um novo par de botas só pode ser doença!); tudo o que quero este mês é o meu bilhete para o concerto da que é uma das minhas inspirações, a espectacular Beyoncé Knowles na tour "The Mrs. Carter Show World Tour"! Exacto, tudo o que quero é poder ir ver a minha cantora favorita! 

Deixo-vos então um dos mais recentes videoclips da cantora:



E vocês, vão ao concerto?

Aaaaaah, hoje recebi uma prenda megaaaa especial, pela qual já ando atrás há 3 ou 4 anos! Recebi a minha Polaroid! Há tantooo tempo que andava a chatear a minha mãe para me comprar uma, mas sei que é difícil de se arranjar já há um tempinho, e tinha perdido realmente a esperança de a ter, até que o meu padrinho me apareceu aqui em casa com uma na mão, para mim! Ainda não consigo acreditar que já tenho esta bebé nas mãos! 


Bisou, Ade  

2 comentários:

  1. Ao concerto não vou, not my cup of tea :p
    Mas a máquina e tão fixe! Depois tens de mostrar aqui as fotos que tirares com ela ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, quando comprar o papel para a máquina, vou fotografar imenso, e irei publicá-las todas! :)

      Eliminar