quarta-feira, janeiro 29, 2014

IT'S MOVIE TIME | "The Spectacular Now"

   Olá a todos!
   No dia 27 estava no computador, e deu-me vontade de ver um filme, portanto fui pesquisar, e, no meio de tantos filmes com nomes apelativos e críticas tão boas, decidi-me pelo "The Spectacular Now".

   O filme relata a mudança de vida de um jovem chamado Sutter Keely, popular com uma namorada igualmente popular, que estão sempre em festas. No entanto, o namoro acaba, e Sutter, bêbedo, conhece uma rapariga chamada Aimee Finecky, uma jovem completamente diferente do protagonista, que adora ficção científica. Os dois passam os dias juntos, até que Sutter, bêbedo, convida-a para ir com ele ao baile de finalistas. Embora com Aimee, o jovem continua interessado pela ex-namorada, até se apaixonar e se comprometer com Aimee. Certo dia, Sutter vai conhecer o pai, mas fica desiludido, percebendo que este era um "canalha" como a mãe lhe dissera. Sutter fica revoltado, e sem querer atropela Aimee, e chateiam-se,mas no fim, o casal reata a relação.  

   Em relação ao filme, achei interessante, embora tivesse maiores expectativas, pois pelas críticas o filme parecia ser espetacular. Achei que a actriz que faz o papel de Aimee, Shailene Woodley, teve uma participação espectacular no filme, pois a sua personagem sofreu uma enorme evolução durante o mesmo, e foi a actriz perfeita para fazer este papel.
 
   E vocês, já viram? Que acharam? Bisou, Ade 




  


1 comentário:

  1. Nunca vi, nem conhecia. Mas parece ser engraçado.
    Achei piada ao facto de interpelar sempre a Aimee quando estava com os copos xD

    ResponderEliminar