terça-feira, janeiro 28, 2014

PERSONAL | 32 new year wishes

Bem, secalhar é já um pouco "tarde" para publicar aqui os meus objectivos para o novo ano, mas mais vale "tarde" que nunca! 

1. Ler muitos livros, nomeadamente todos do Nicholas Sparks 
2. Ter uma boa média na faculdade 
3. Conseguir passar no exame de História das Ideias Contemporâneas 
4. Estar mais vezes com o meu namorado 
5. Ir ao bowling com o meu namorado 
6. Ir ao concerto da Beyoncé   
7. Ir ao festival Sudoeste com o meu namorado 
8. Fazer um piercing na orelha esquerda 
9. Dedicar-me mais ao exercício físico 
10. Emagrecer as pernas 
11. Ajudar mais a minha avó em tudo 
12. Escrever mais e mais e mais 
13. Renovar o meu quarto 
14. Arrumar o meu quarto muitas mais vezes    
15. Dedicar-me muito ao blog 
16. Aprender a tocar guitarra 
17. Viajar 
18. Presentear mais os meus pais, a minha irmã, os meus avós e o meu namorado 
19. Aprender a comer de forma mais saudável 
20. Passar mais tempo com as minhas melhores amigas 
21. Aumentar a minha relação de amizade com os meus amigos de faculdade 
22. Renovar o meu guarda-roupa 
23. "Cortar" no meu vício por sapatos e botas 
24. Fazer algo que me dê muito medo 
25. Fazer voluntariado 
26. Aprender a maquilhar-me 
27. Fazer uma limpeza de pele 
28. Ir a um workshop sobre jornalismo    
29. Fazer um curso ou workshop de culinária   
30. Andar de mota de água 
31. Encher a parede da minha cama com fotos 
32. Tirar a carta de condução 



Bisou, Ade  

2 comentários:

  1. Temos pontos em comum, principalmente os que dizem respeito a exercício físico e alimentação :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser, se me quero sentir bem para comigo, tenho que o fazer! Precisamos é de motivação e de força de vontade! Também o vais conseguir! :D

      Eliminar